Ir para o conteúdo principal

Paulinho revela conversas com o Grêmio de Felipão e explica recusa

Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, o atual volante do Corinthians, Paulinho, que se recupera de lesão no joelho, admitiu ter tido conversas para jogar no Grêmio no meio do ano passado. Ele estava em vias de rescindir contrato no futebol chinês, mas depois acabou indo para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde ficou 4 jogos.

+ Grêmio rechaça oferta do New York Red Bulls para compra de Elias

Paulinho confirmou que um dos telefonemas que recebeu na época foi de Felipão, então treinador do clube gaúcho na oportunidade:

“Assim que eu rescindo o contrato, eu fico livre no mercado e começam a chegar contatos. Quem me ligou foi o Machado, empresário de alguns jogadores e depois me ligou o Felipão. Ele disse: ‘Cara, quero muito que tu venha para cá’. Só que eu estava em um momento triste, eu queria voltar para a China e era tudo muito recente. E eu queria ter um tempo depois. E pro time que eu fosse, eu seria cobrado, mesmo sem jogar de novembro ao meio de 2021”, disse Paulinho, para depois complementar:

“Treinei durante quatro meses no Bragantino, mas os chineses não queriam fazer empréstimo. Eles esperavam que eu pudesse voltar. Mas a situação no Brasil foi piorando. Depois, quando tem a rescisão, comecei a pensar para onde ir. No Brasil, só Grêmio e Corinthians fizeram contato”.

Paulinho se recupera de lesão atualmente

Paulinho rompeu os ligamentos do joelho no começo do Brasileirão e só voltará ao time do Corinthians durante o ano que vem.

Voltar para o topo