Ir para o conteúdo principal

Pepa freia euforia do Cruzeiro e projeta “jogaço” contra o Grêmio na Copa do Brasil

Adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro aplicou uma goleada sobre o América-MG no clássico local, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. A equipe celeste chega em bom momento para a decisão, mas o técnico portugês Pepa preferiu manter os pés no chão antes de encarar o tricolor.

“Vocês sabem tão bem quanto eu que, no futebol, há momentos. Não fico eufórico com isso, assim como, quando não tivermos em uma fase tão boa, não vou ficar depressivo quando assobiarem ou vaiarem. Nossa vida é essa mesmo. Agora, fico contente acima de tudo pelo vestiário, pelo que os jogadores fizeram”, disse Pepa.

Pepa projeta “jogaço” contra o Grêmio na Copa do Brasil

Sobre a partida decisiva contra o Grêmio na Copa do Brasil, Pepa afirmou que será um “jogaço”, destacando também o tamanho da dificuldade que será duelar com a equipe gaúcha.

“Nós não podemos nunca abdicar da atitude. Sabemos que vamos passar por momentos difíceis, mas sempre seremos uma equipe competitiva e aguerrida. É uma maratona. Digo sempre que são 30 minutos para a derrota e para a vitória. Ainda não passaram 30 minutos, mas daqui a pouco já estamos focados no Grêmio. Mais um jogaço, onde temos ambição, temos objetivos internos na Copa do Brasil e sabemos da dificuldade que vai ser. Um jogo também muito próximo, mas é o que é. É recuperar bem e preparar o próximo jogo”, destacou.

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na Arena.

Voltar para o topo