Na última partida antes do grande embate frente ao São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio ficou apenas no 1×1 diante do Sport Recife, fora de casa, pelo Brasileirão, neste sábado – o time foi a 42 pontos e depende de outros resultados para ficar no 5° lugar.
Pepê, após o jogo, falou das dificuldades da partida e projetou outra mentalidade contra o São Paulo.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. Tivemos o Kannemann expulso, mas conseguimos ter um bom poder de reação e empatar. Agora vamos com a cabeça totalmente diferente contra o São Paulo em busca desta final”, prometeu.
Pelo Brasileirão, o Grêmio fará o último jogo do torneio no ano de 2020. Será no dia 27, domingo, às 20h30, diante do Atlético-GO, na Arena.











