Ir para o conteúdo principal

Pepê aponta motivo da derrota do Grêmio contra o Bragantino

Um dos nomes em alta no elenco gremista é o de Pepê. Com performances de destaque no meio de campo do Grêmio, sob o comando de Renato Portaluppi, o jogador não escondeu sua insatisfação com o recente revés diante do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.

Veja também: O recado de Renato para os jogadores após derrota do Grêmio para o Bragantino

“Foi uma derrota dura. Queríamos a vitória, é lógico, mas o Bragantino é uma equipe muito qualificada. Não conseguimos imprimir o nosso ritmo. Agora é bola para frente. Temos jogo importante na segunda-feira. Seguimos no nosso objetivo, que é classificar para a Libertadores”, destacou o volante.

O jogador pontuou ainda a exigência física da partida, reconhecendo a eficiência do time adversário. “O jogo em si foi bem cansativo. Tivemos de fazer bastante embates individuais. O time deles esteve bem. Foi mais por conta disso”, completou.

Reinaldo fala sobre derrota do Grêmio

O lateral-esquerdo Reinaldo, um dos pilares do time gremista nesta temporada, também compartilhou sua visão sobre o jogo. Revelou uma das diretrizes passadas por Renato Portaluppi à equipe: a manutenção do mesmo ímpeto apresentado em casa nas partidas como visitante, algo que tem sido um desafio.

Veja também: Renato admite superioridade do Bragantino, mas ainda sonha com título brasileiro para o Grêmio

“Ele (Renato) vem falando para termos a mesma atitude de casa em jogos fora. A equipe deles (Bragantino) conseguiu jogar. Não conseguimos impor nosso ritmo. Isso será falado para ajustarmos. Jogarmos com a mesma intensidade da Arena como visitante. Sabemos que precisamos melhorar”, declarou Reinaldo, evidenciando a necessidade de alinhar o desempenho da equipe tanto dentro quanto fora de casa.

Voltar para o topo