Ir para o conteúdo principal

Pergunta sobre “vexame” incomoda Renato: “Sabe o nosso problema? É chegar em todas as competições”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a goleada de 4×1 sofrida diante do Santos, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi não gostou de uma pergunta feita sobre um possível “vexame” do Grêmio ao se despedir do torneio.

E, novamente, ressaltou os resultados que o time vem obtendo nos torneios mata-mata:

“Tem gente que gosta de apunhalar, de falar algumas palavras mais fortes. Sei lá o que passa na cabeça de certas pessoas. O Grêmio não dá vexame, não. Talvez o nosso vexame é chegar em todas as competições. O Grêmio tem um problema. Ele dá vexame, sabe por quê? Porque ele chega em todas as competições. Esse é o nosso problema, esse é o vexame que o Grêmio dá”, disse, antes de acrescentar:

“Meu grupo é muito bom, é muito forte. Já tive uma conversa com eles no vestiário, amanhã vou ter outra conversa com eles. Mas, amanhã, a gente já vira a chave e pensa no Campeonato Brasileiro. O Santos mereceu”.

Agora, o Grêmio tem o Sport fora de casa pelo Brasileirão no sábado e o São Paulo, na quarta que vem, na Arena, pela ida da semi da Copa do Brasil.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio