Ir para o conteúdo principal

Planejamento do Grêmio aponta para preservações nas próximas semanas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As próximas semanas do Grêmio serão reservadas para grandes decisões dentro de campo. Com compromissos eliminatórios nas copas do Brasil e Libertadores da América, o técnico Renato deverá preservar no Brasileirão para evitar lesões e descansar os jogadores. O próprio treinador deixou a ideia clara na sua entrevista coletiva.

Contra o Vasco da Gama, no último domingo, a comissão técnica fez pequenas modificações no time, seguindo a cartilha das últimas semanas. Porém, é possível que as mexidas fiquem cada vez mais evidentes a partir desse momento. Até o final de dezembro, todo meio de semana estará reservado para jogos eliminatórios, que definirão os caminhos do clube nas competições.

“Independente do adversário e de quem entre em campo todo mundo tem dado o máximo, ajudado bastante e temos conseguido os resultados”, destacou o comandante.

A equipe volta aos trabalhos nesta tarde no CT Presidente Luiz Carvalho. Renato não revelou as situações de Jean Pyerre e Kannemann para encararem o Santos.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio