Ir para o conteúdo principal

Após polêmica, Grêmio anuncia nova coletiva de Renato para esta terça-feira

Em informação repassada para jornalistas ao longo desta segunda, a assessoria de imprensa do Grêmio informou que o técnico Renato Portaluppi dará uma nova coletiva nesta terça-feira. A entrevista tem previsão de iniciar no final da manhã, logo depois do treinamento dos jogadores no CT Luiz Carvalho com portões fechados.

+ Xodó de Renato avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Grêmio

A tendência é que Renato fale novamente sobre o caso do goleiro Adriel, que, nesta segunda-feira, treinou apenas no terceiro time no coletivo entre os reservas. O treinador está irritado com os rumores de que estaria “aliciando” o jovem de 22 anos para fechar com o seu empresário, Gerson Oldenburg, o Gauchinho.

Após perder de 1×0 para o Cruzeiro fora de casa no sábado, no Estádio Independência, pela segunda rodada do Brasileirão, o Grêmio se concentra no ABC, quinta-feira, em casa, às 21h30, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Nota oficial de Renato sobre o “Caso Adriel”

Durante a tarde de hoje no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi soltou comunicado oficial negando ter “aliciado” o jogador Adriel a fechar com o seu empresário. O tema deverá ser ampliado pelo treinador na coletiva de amanhã:

“No mundo cada vez mais “largado” da internet, as pessoas acham que podem falar o que querem e que não existirá nenhuma consequência. Acham que podem fazer acusações levianas e que tudo ficará por isso mesmo. Mas não é bem assim que funciona. As pessoas precisam ser responsáveis pelo que elas falam, mesmo no território livre das redes sociais. O que vem sendo dito sobre mim no caso envolvendo o goleiro Adriel são inverdades para tentar desvirtuar o foco do real problema”, começou Renato, antes de acrescentar:

“Como eu disse na coletiva após o último jogo, o Grêmio tem comando e aqui dentro certas pessoas não vão fazer o que querem. Muito pelo contrário. Não influencio qualquer jogador que seja, apenas tento, como sempre fiz, mostrar o que eu entendo ser o melhor caminho, sem indicar A, B ou C para esse ou aquele serviço. Quero sempre o bem do clube e dos profissionais que aqui estão. Quanto ao que certas pessoas estão dizendo, sabe-se lá a mando de quem, será resolvido dentro dos âmbitos da Lei”.

Voltar para o topo