Ir para o conteúdo principal

Por que Vina precisou treinar em separado no Grêmio nesta sexta-feira

Renato está montando um verdadeiro quebra-cabeças para definir a equipe do Grêmio que vai a campo no próximo domingo, no clássico Gre-Nal, que acontece na Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta-feira, o técnico gremista teve o atacante Vina treinando em separado do restante do elenco. O atleta se recupera de um quadro gripal e, por isso, precisou ficar afastado dos demais. Trata-se de uma precaução médica.

Ao mesmo tempo em que Vina trabalhava em separado, Nathan teve uma conversa em separado com Renato, o que pode ser um indicativo de mudança no time titular. Para esse setor, Everton Galdino e Zinho também são opções.

Grêmio terá outras mudanças no time para o Gre-Nal

Além da situação envolvendo Vina, o Grêmio ainda vai ter uma substituição “forçada” no time titular, com a longa parada de Pepê. Carballo deve ser o companheiro de Villasanti, formando a dupla de volantes do Imortal para o confronto.

Fábio, que deixou o duelo diante do Cruzeiro com dores no tornozelo, deve ser mantido no time de Renato para o clássico de domingo. Vale lembrar que o Grêmio ainda tem mais uma atividade que acontece neste sábado e deve encaminhar o time para o clássico.

Um provável Grêmio para domingo tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina (ou Nathan); Luis Suárez.

Depois do clássico Gre-Nal, o Grêmio terá uma semana cheia de treinamentos e retorna a campo somente no sábado do dia 27, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Coritiba.

Voltar para o topo