Ir para o conteúdo principal

O prazo de retorno de Jhonata Robert ao Grêmio e o desabafo do jogador

Jhonata Robert, meia-atacante do Grêmio, enfrenta mais um desafio em sua carreira após o clube comunicar, na última sexta-feira, uma nova lesão que o afastará dos campos temporariamente. O jogador, que já havia passado o ano anterior fora devido a uma cirurgia no joelho, enfrenta agora um estiramento de grau I no ligamento colateral medial.

Veja também: Em baixa na Europa, Tetê, ex-Grêmio, interessa a dois clubes brasileiros

A boa notícia para o clube e os torcedores é que essa lesão não está relacionada aos problemas anteriores do atleta. Com tratamento já em andamento com a equipe de fisioterapia do Grêmio, espera-se que Jhonata Robert possa voltar a treinar com seus companheiros em, no mínimo, 15 dias.

Confira o comunicado do Grêmio sobre a lesão do meia:

O Grêmio informa que o atleta Jhonata Robert, durante o jogo-treino da última quinta-feira, relatou desconforto no joelho esquerdo. Após avaliação e exame de imagem, a equipe médica diagnosticou estiramento de grau I no ligamento colateral medial. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.

Jhonata Robert desabafa nas redes sociais

Em um momento de vulnerabilidade, Jhonata Robert se abriu com seus seguidores nas redes sociais, expressando sua determinação em superar mais esse obstáculo. Em seus stories no Instagram, o atleta fez um desabafo:

“Sempre vai ter uma coisinha (problema) que vai aparecer, foram duas lesões graves e eu vou passar por cima de novo. Acredito em Deus e no talento que ele me deu. Nada vai me tirar do meu sonho. Lesão nenhuma vai me tirar do jogo. Podem ficar preparados e ter a certeza que ninguém vai me parar e aí vocês vão conhecer o Jhonata Robert de verdade. Mesmo sem entender, eu confio e acredito. Eu não vou parar”, escreveu o jogador.

Veja também: André revela a brincadeira favorita de Renato com Thiago Neves e Diego Souza no Grêmio

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Jhonata Robert já acumula 24 jogos e 3 gols pelo time principal. Com contrato vigente até o final de 2024, o clube e os torcedores aguardam ansiosamente o retorno do jogador.

Voltar para o topo