Ir para o conteúdo principal

Preparador físico do Grêmio mostra otimismo com nível do elenco: “Melhores do que no início do ano”

Com a volta do futebol prevista para a metade do próximo mês de julho no Estado do Rio Grande do Sul, o Grêmio segue trabalhando a parte física e evoluindo, segundo Márcio Meira.

Em tom otimista, o preparador físico disse que os jogadores se encontram em melhores condições do que no início da temporada.

“Foi um bom número (de dias) para uma pré-temporada. Vão ser aproximadamente 35 a 40 dias de treinamento. É um período ideal para um time se preparar para uma longa temporada, incluindo várias competições. Espero um bom rendimento nas partidas de sequência, que terão pouco tempo de treinamentos. Mas eles estarão bem melhor preparados do que começaram a temporada”, comentou.

O Grêmio segue aguardando um novo decreto municipal para poder realizar trabalhos coletivos, algo ainda impedido pelas autoridades:

“Como agora, o único diferencial foi uma pré-temporada praticamente de parte física. A bola até agora foi um fator lúdico, fantasiar o treinamento. Não entramos ainda em parte técnica e tática. Vai ser agora nas próximas semanas”, acrescentou.

Voltar para o topo