Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio revela detalhes sobre negócio por Michael e fala em "esperar"

Michael é um dos principais desejos do Grêmio nesta janela de transferências e, de certa forma, na temporada. Desejo de Renato Portaluppi, o jogador é um dos atletas que o Tricolor gostaria de contar, no entanto, o ponto de vista financeiro inviabiliza as tratativas.

Veja também: Grêmio prepara anúncio de Luan após ajustar diferenças nos bastidores

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou sobre a situação do jogador que vive momentos de indefinição no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar da tratativa ser considerada difícil, Guerra garante que o atleta é um desejo da diretoria.

“Precisamos esperar para ver o que vão fazer com o atleta (Michael) para aí sim entrarmos em campo com algum tipo de proposta. Desde o início, avisamos que era um negócio muito difícil. Gostaríamos muito que ele venha”, revelou o mandatário gremista.

Michael teve grande momento na carreira com a camisa do Flamengo e, na oportunidade, o técnico Renato Portaluppi foi um dos principais responsáveis pelo bom futebol do atleta. A relação entre os dois é a carta na manga do Grêmio para a contratação do atleta.

Renato trata Michael como sonho no Grêmio

Admirador público de Michael, o técnico Renato Portaluppi não deixa de exaltar a qualidade do jogador que ele gostaria de ter no elenco. O jogador de 27 anos é visto como um atleta que seria o diferencial do time do Grêmio, ao lado de Suárez.

Veja também: Clube europeu avança pela contratação de Cuiabano, do Grêmioa

“Michael é um sonho, mas sonhar e ter o Michael é outra história. Converso quatro, cinco vezes por semana com ele, mas não quer dizer que ele vai vir para o Grêmio. Se puderem me dar, ficaria feliz. Esse seria o diferencial, sim, ele é. Eu como treinador quero mais, mas entra o problema financeiro do clube”, destacou Renato em coletiva recente.

Voltar para o topo