Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio comenta sobre Mário Fernandes no Inter

Com passagem pelo Grêmio, o lateral Mário Fernandes surpreendeu nesta janela de transferências ao ser anunciado como reforço do Internacional pelas próximas temporadas. O atual presidente do Tricolor, Alberto Guerra, falou sobre o acerto do jogador com o rival.

+ Em mensagem, presidente do Grêmio fala em “retomar caminho das vitórias”

De acordo com Guerra, Mário Fernandes foi oferecido para o Grêmio mas, nas condições em que o negócio estava caminhando, não seria uma contratação proveitosa para o clube que não seguiu com as conversas pela contratação do lateral que é naturalizado russo.

Mário Fernandes, no entanto, não deixou qualquer tipo de clima ruim com a direção do Grêmio e Alberto Guerra deixou isso claro durante uma entrevista concedida para a Rádio Gre-Nal.

“Eu entendo as especulações, mas, eu como presidente, eu penso só na minha instituição. Mário Fernandes foi meu jogador em 2010, baita menino, mas a forma como o negócio se apresentou não nos interessou. Ele foi para o Inter e que seja feliz“, afirmou.

Grêmio com dois laterais no radar

Mesmo que a negociação com Mário Fernandes não tenha andado da melhor forma possível, o Grêmio segue em busca de reforços para esse setor do campo e dois atletas estão negociando com o Imortal neste momento, sendo eles: Fábio, do Nantes-FRA e João Pedro, do Porto-POR.

Os dois jogadores devem disputar a posição de lateral-direito no elenco para a temporada de 2023. A posição estava carente de jogadores desde as saídas de Leonardo Gomes e Edilson, que não continuam na equipe para o próximo ano.

Voltar para o topo