Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio admite ter escutado planos de Douglas Costa, mas nega contratação

Em nova entrevista concedida nesta terça-feira, dessa vez ao programa “Bola Nas Costas”, da Rádio Atlântida, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, descartou a contratação de Douglas Costa, por mais que o jogador diga publicamente do seu desejo de voltar. Atualmente, ele cumpre contrato até dezembro com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Veja também: Suárez pensa em aposentadoria imediata, e Grêmio prepara saída do jogador

Guerra confirmou ter tido uma conversa com Douglas nas últimas férias, em dezembro, no litoral gaúcho. Mas o bate-papo não rumou para um acerto de retorno:

“Tive reunião com ele dezembro. Para escutar dele o que tinha acontecido, qual era o plano de carreira. Mas nunca chegou a avançar além disso e provavelmente não vai avançar. Recebi ele no litoral para me contar o que se passou, a história dos casamentos, enfim”, comentou Guerra.

Douglas falou do Grêmio recentemente

Em uma recente entrevista dada à Rádio Gaúcha, Douglas confirmou ter o desejo de ainda jogar no Grêmio e revelou ter conversado até mesmo com o técnico Renato Portaluppi sobre a chance:

Veja também: Quanto o Grêmio pode receber com a iminente transferência de Pepê na Europa

“Era meu sonho quando saí do Bayern: ficar no Grêmio e depois parar de jogar. Mas não foi uma passagem legal. Depois, esse ano, tive conversa amigável com a nova direção e com o Renato. Eu disse que iria cumprir meu contrato no Galaxy e, mais para frente, estaria disponível para sentar e conversar. A porta da minha casa está sempre aberta, nunca posso dizer não ao Grêmio. Foi onde surgi e para onde fiz várias loucuras para voltar”, citou, na ocasião.

Voltar para o topo