Ir para o conteúdo principal

Presidente do Ypiranga diz que time deu show contra o Grêmio e cutuca Renato

No último domingo, o Ypiranga venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 1 no estádio Colosso da Lagoa, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o jogo, o presidente do clube, Adilson Stankewicz, usou suas redes sociais para provocar.

+ Bitello pede “cabeça no lugar” e dá a receita para o Grêmio ir à final do Gauchão

Em sua conta no Twitter, Stankewicz afirmou que o ingresso de R$ 200, bastante contestado pelos torcedores locais, ficou barato pelo “show” protagonizado pelo time do Ypiranga dentro de campo.

“200 reais foi barato para ver o show do Ypiranga no Colosso! Próximo jogo ingresso será o dobro!”, disse.

Adilson Stankewicz ainda provocou o Grêmio sobre as reclamações quanto à situação do gramado, afirmando que para muitos o “problema é que a bola é muito redonda!”. A indireta seria para o técnico Renato Portaluppi, que destacou as condições ruins do campo de jogo.

A vitória colocou o Ypiranga em vantagem nas semifinais do estadual, que tem a vantagem do empate para avançar à final do Campeonato Gaúcho para enfrentar o vencedor do confronto entre Caxias e Internacional.

Presidente do Ypiranga provoca após vitória contra o Grêmio

Grêmio pode ter até seis desfalques

Para o jogo de volta contra o Ypiranga, na Arena, o Grêmio pode ter que ir a campo sem até seis dos seus titulares. Kannemann, suspenso, Villasanti e Carballo, convocados, são ausências confirmadas, enquanto que Cristaldo, Fábio e Pepê, com possíveis lesões, serão reavaliados nesta semana.

Grêmio e Ypiranga se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, na Arena. O tricolor joga por uma vitória por dois gols de diferença para avançar à final do Campeonato Gaúcho.

Voltar para o topo