Ir para o conteúdo principal

Recém contratado, Borja já deve estrear contra a Chapecoense

Lucas Uebel/Grêmio

Apresentação na quinta-feira, estreia na segunda. Este deve ser o começo da trajetória de Miguel Borja no Grêmio. Recém contratado, o atacante já deve ir a campo contra a Chapecoense, na segunda-feira, na Arena.

A estreia “às pressas” se dá pela escassez de opções do técnico Luiz Felipe Scolari para a função de centroavante. Com Diego Souza e Churín entregues ao departamento médico, o treinador tem apenas Ricardinho como opção para o setor.

Borja foi apresentado na última quinta e recebeu a camisa de número 9. Ao que tudo indica, o centroavante colombiano deve ser o novo titular do ataque gremista, já que chegou como indicação de Felipão.

Grêmio e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena. O jogo marca o confronto entre os dois últimos colocados na tabela de classificação do Brasileirão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio