Ir para o conteúdo principal

Renato admite cobranças em Jean Pyerre, mas não desiste do meia: “Falo tudo para o bem dele”

Apesar de estar tendo o desempenho recente bastante questionado por torcida e imprensa, o meia Jean Pyerre segue contando com o aval de Renato Portaluppi para seguir atuando no Grêmio. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o técnico admitiu cobranças, mas quer insistir no seu camisa 10.

Renato admitiu que os jogadores, pelas boas condições que recebem, precisam ter e assumir responsabilidades, e deu detalhes das conversas que vem tendo com o meia:

“Todo jogador do grupo do Grêmio precisa ter suas responsabilidades. O Jean não foge disso. Todos os jogadores recebem em dia, têm condições de trabalho. No momento que se tem essa responsabilidade, todo jogador tem que cumprir com suas obrigações. Falo isso não só para o Jean. Eu tenho conversado com ele justamente sobre alguns aspectos que eu gostaria que ele melhorasse, para o bem dele, são situações que já passei, que eu vejo, são conselhos que eu dou para eles”, declarou.

A tendência é que Jean Pyerre continue como titular e atue desde o início na partida diante do Palmeiras, às 18h, no Allianz Parque, pela volta da final da Copa do Brasil.

Voltar para o topo