Ir para o conteúdo principal

Renato brinca sobre comparação com Suárez: “Estou acima”

Renato Portaluppi é conhecido pelo bom humor e pelas pérolas de quando era jogador e, em entrevista recente, brincou sobre uma comparação com o atacante uruguaio Luis Suárez, que esteve no Grêmio na temporada passada.

Veja também: Rodrigo Caio e mais um: Grêmio negocia com outro zagueiro

Em conversa no programa Boleiragem, da SporTV, Renato brincou sobre a carreira de Suárez, garantindo que se tivesse jogado no Barcelona, com os companheiros que o uruguaio tinha, teria feito mais de 2 mil gols na carreira.

Renato afirmou que sempre brincou com o uruguaio na sua passagem pelo Tricolor, garantindo que todos os gols feitos pelo atleta foram fruto de sorte. Segundo ele, a bola vinha de “qualquer jeito” e o uruguaio fazia os gols.

“Eu brincava muito com ele (Suárez). Falava que se eu tivesse no lugar dele jogando no Barcelona, eu já estava com dois mil gols. ‘Olha quem estava do teu lado’, eu falava… esse cara é muito largo para fazer gol. Ele chuta de qualquer jeito… se ele batesse um tiro de meta no ano passado, ele ia fazer um gol. Era gol de tudo que é jeito. Ele chuta errado, mas a bola entra. Pega na canela, na cabeça, e a bola entra de qualquer jeito. Eu tô acima dele”, brincou o treinador gremista.

Renato e Suárez – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Suárez vive bom momento com a camisa do Inter Miami

Suárez deixou o Grêmio no final do ano passado para defender a equipe do Inter Miami, dos Estados Unidos, para atuar ao lado de Lionel Messi, jogador com quem fez grande amizade e tinha o desejo de se aposentar jogando junto.

Veja também: Jornalista detona atitude de Renato Portaluppi: “Um escárnio”

Na atual temporada, Suárez conta com 18 jogos com a camisa do Inter Miami, marcando 13 gols até o momento e distribuindo 7 assistências. Na sua passagem pelo Grêmio, os números também foram impressionantes, com 54 jogos, 29 gols e 17 assistências.

Voltar para o topo