O Grêmio vive dias movimentados nos bastidores e, nesta terça-feira, não foi diferente.
A imprensa carioca divulgou que Renato teria um pré-acerto com o Alético-MG para a próxima temporada.
Falando em Minas, o América-MG quer dois jovens da base do Grêmio por empréstimo. Os nomes seriam indicação do técnico Lisca.
E pra fechar, Luiz Fernando teve lesão confirmada após entrada violenta de Reinaldo, do São Paulo.
Confira as últimas do tricolor!
Renato no Atlético-MG
A imprensa do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira, que o técnico Renato Portaluppi tem um pré-acerto com o Galo para a próxima temporada.
Jovens da base no América-MG
O técnico Lisca teria indicado o nome de dois garotos da base do Grêmio para reforçar o América-MG na próxima temporada. O tricolor ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Lesão de Luiz Fernando
O atacante Luiz Fernando teve lesão confirmada e apareceu de muletas em fotos divulgadas pelo Grêmio. O lance que gerou a lesão no atleta foi em uma entrada violenta do lateral Reinaldo, do São Paulo.














