Ir para o conteúdo principal

Renato confirma escalação do Grêmio com duas mudanças para enfrentar o Londrina

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Londrina, em instantes, a partir das 16h30, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o embate, o técnico Renato Portaluppi promoveu mudanças importantes na equipe.

+ Casa de apostas quase dobra recompensa em caso de vitória do Grêmio sobre o Londrina

A primeira delas é o retorno de Kannemann ao time titular. Após ficar de fora na partida contra o CSA, o zagueiro começa como titular ao lado de Pedro Geromel – esta é a primeira vez na temporada que eles formam a tradicional dupla de zaga.

No ataque, Guilherme deixa o time para a entrada de Thaciano. Com isso, uma alteração: Biel vai para o lado esquerdo, e Thaciano fica pelo flanco direito.

Escalação do Grêmio

Escalação do Grêmio: Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Renato Portaluppi conta com as seguintes opções: Gabriel Grando, Adriel, Leonardo Gomes, Natã, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Silva, Thiago Santos, Pedro Lucas, Gabriel Silva, Guilherme e Elkeson.

O Grêmio enfrenta o Londrina precisando de uma vitória para deixar bem encaminhado o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor é o atual segundo colocado com 56 pontos.

Voltar para o topo