Ir para o conteúdo principal

Renato confirma pedido de Suárez no Grêmio: “Quer ser igual a todos”

Autor de três gols logo em sua estreia com a camisa do Grêmio, o atacante Luis Suárez tem se destacado por sua “humildade” no dia a dia de trabalho. Uma prova disso, segundo o técnico Renato Portaluppi, foi o pedido para ser tratado de maneira igual a todos os outros, sem nenhum tipo de “regalia”.

+Torcedores do Palmeiras se revoltam após hat-trick de Suárez no Grêmio

O treinador falou sobre este específico tema durante coletiva de imprensa após a goleada de 4×1 diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha, na Arena, da qual Suárez fez logo três gols no primeiro tempo:

“Não podia ter sido melhor a estreia de Suárez. O torcedor acredita muito nele e nós também. Veio para ajudar e mostrou hoje isso. Ele tem o carinho do grupo todo até pela humildade dele. Ele não quer regalias, ele que ser igual a todos. Nos primeiros 45 minutos, esteve muito bem“, disse Renato.

O treinador, porém, pediu cautela sobre uma eventual sequência de jogos a Suárez e prometeu reavaliar todos os jogadores em conjunto com a comissão técnica. A ideia é não perder ninguém neste momento por lesão:

“Sobre o final de semana, vamos reavaliar todos os jogadores. Tem alguns que sentem mais. A gente vai conversar com eles. Provavelmente vai ser uma equipe diferente por isso”, finalizou.

Grêmio volta a campo no sábado

Agora, o Grêmio usará o restante da semana para se preparar para a estreia no Gauchão, que será diante do Caxias, no sábado, às 16h30, fora de casa. O meia Franco Cristaldo deverá ser regularizado e poderá fazer a sua estreia oficial.

Voltar para o topo