Ir para o conteúdo principal

Renato critica empresário de Pepê pelo rendimento do atleta: “Foi só falar que veio proposta da Europa”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a derrota para o Internacional neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deu uma entrevista pra lá de polêmica.

Entre os pontos, o treinador criticou as recentes atuações do atacante Pepê, que vem sendo alvo de clubes da Europa na atual janela de transferências.

Segundo Renato, a proposta do futebol europeu influenciou no rendimento do atacante dentro de campo. O técnico criticou também o empresário do jogador.

“Mas perguntem ao empresário do Pepê, ele vinha bem, participando. Foi só falar que veio proposta da Europa que deu no que deu”, declarou Renato.

Pepê tem como maior interessado em seu futebol o Porto, de Portugal. O Zenit, da Rússia, também surge como interessado, mas não é o favorito para contratar o atacante.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio