Ir para o conteúdo principal

Renato cutuca Mano Menezes após título do Grêmio: “Não ganhamos invicto”

Após a conquista do título do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, neste sábado, em partida disputada na Arena do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi estava bastante descontraído e aproveitou a oportunidade para provocar o rival Internacional e também o técnico Mano Menezes.

+ Suárez se surpreende com início no Grêmio e destaca Renato: “Grande treinador”

O treinador gremista valorizou a conquista do título estadual e cutucou os rivais ao dizer que “muitos assistiram a final pela televisão”.

“Volto a repetir: já conseguimos conquistar dois títulos neste ano. Muita gente fala: ‘ah, mas é campeonato estadual’. Muita gente ficou fora, muita gente hoje viu a gente pela televisão”, disse.

Renato também não poupou Mano Menezes, técnico do Internacional, em suas provocações. O comandante colorado havia afirmado que o único problema de perder o clássico Gre-Nal para o Grêmio era que não conseguiria ser campeão invicto do Gauchão.

“Eu gosto muito do Mano Menezes, mas vou lembrá-lo que quem está insatisfeito e triste hoje somos nós gremistas, porque não ganhamos o título invicto, pois perdemos aquele jogo para o Ypiranga, onde poderíamos ter goleado, sobretudo no primeiro tempo”, provocou Renato.

Com a vitória diante do Caxias neste sábado, na Arena, o Grêmio chegou ao seu sexto título em sequência no Campeonato Gaúcho.

Agenda do Grêmio

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Voltar para o topo