Ir para o conteúdo principal

Renato é opção para assumir gigante argentino após queda na Libertadores, diz imprensa local

Pablo Porciuncula / AFP via Getty Images

Sem clube, o técnico Renato Portaluppi está entre os candidatos a assumir o comando do Boca Juniors, segundo vem noticiando a imprensa argentina nas últimas horas. O clube definiu a demissão de Sebastián Battaglia nesta semana após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Corinthians.

+ Por sonho, Renato rejeita nova investida do futebol árabe e decide seguir no Brasil

O repórter José Tomás Fernández, do “Canal 13”, da Argentina, afirma que o Boca procura um técnico “copeiro” e colocou o nome de Renato como uma possibilidade.

“O Boca Juniors buscará um técnico copeiro e uma das alternativas é o brasileiro Renato Portaluppi”, disse o repórter, que ainda destacou os feitos recentes do treinador: “Também conhecido como Renato Gaúcho, foi campeão da Libertadores com o Grêmio, semifinalista várias vezes e finalista na última edição com o Flamengo”.

Renato sonha em comandar a Seleção Brasileira

Renato está livre no mercado desde a saída do Flamengo, em novembro do ano passado. Recentemente, o treinador recusou uma investida do mundo árabe para se manter no radar da CBF, já que pretende assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

Voltar para o topo