Ir para o conteúdo principal

Renato enaltece Edilson após boa atuação contra o Vasco: “Malandro”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em sua reestreia no comando do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi contou com a presença de um velho conhecido na titularidade do time. Edilson saiu jogando e foi peça importante na vitória diante do Vasco, por 2×1, na Arena.

+ Para Renato, Grêmio fez sua melhor atuação da Série B contra o Vasco

Para Renato, conforme palavras ditas em sua coletiva de imprensa, Edilson tem o perfil importante para momentos como esse na competição:

“Jogador experiente, fundamental, que nos ajudou bastante no passado. Tem o respeito dos colegas. Ele é malandro e experiente. Pedi que usasse tudo isso hoje e ajudasse os mais jovens. Pedi para ele avançar e cruzar na hora certa. Não é mais garoto. Foi um dos grandes destaques da partida e não é por acaso que a torcida gritou o nome dele. Nessas horas, os mais cascudos ajudam muito”, disse.

Edilson também rasga elogios a Renato após vitória sobre o Vasco

Edilson também concedeu declarações depois da vitória e falou maravilhas a respeito de Renato:

“Essa euforia louca que o torcedor tem pelo Renato… ele contagia todo mundo com sua grandeza, com sua história de vencedor que é. Ele nos transmite uma segurança muito grande. Jogar aqui e ter tranquilidade para jogar, não ficar com medo. É manter essa leveza”, admitiu o lateral.

Voltar para o topo