Ir para o conteúdo principal

Renato dá a entender que não começará o Gre-Nal com antigo titular: “Temos que ter cuidado”

De volta ao time do Grêmio depois de cerca de um mês, o atacante Ferreira iniciou no banco e recompensou a todos com um belo gol no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Campinense, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Brasília. Mas o planejamento da comissão técnica ainda envolve cautela com o camisa 10.

+ Renato vê Grêmio preparado para o Gre-Nal, mas faz apelo aos torcedores

Como vinha parado, Ferreira ainda não deverá iniciar como titular o Gre-Nal deste domingo, às 20h, na Arena, ainda pela primeira fase do Gauchão:

“A gente tem o nosso grupo formado no momento e não podemos inscrever mais ninguém no Gauchão. Eu venho testando há dois jogos uma formação, que vem me agradando. O Ferreira está voltando de lesão, vinha parado há 30 dias e precisamos ter cuidado com ele. É um cara que quebra linhas do adversário. A gente tem que ter o plano A e o plano B”, disse o treinador, que já não se mostra tão otimista com a possível vinda de Michael:

“Quanto ao Michael, eu prefiro não falar mais nada no momento. A gente fala do jogador e algumas pessoas fazem um estardalhaço. Deixo para o presidente e para a diretoria, que eles sabem do meu pensamento. A gente troca ideias todos os dias. E o importante agora é a gente focar nos resultados dentro de campo”.

Arena lotada para o Gre-Nal de domingo

Durante a quarta-feira, a Arena informou que todos os ingressos para a torcida do Grêmio foram vendidos para o Gre-Nal deste domingo. O Internacional começa a vender as entradas de visitantes nesta quinta-feira.

Voltar para o topo