Ir para o conteúdo principal

Renato decide falar e vai esclarecer polêmica em entrevista coletiva no Grêmio

Se entrevista coletiva pós-jogo é uma tradição, parece que os torcedores do Grêmio vão, finalmente, receber o que esperavam. O técnico Renato Portaluppi, que não falou com a imprensa após a derrota do Grêmio no clássico Gre-Nal e optou por uma viagem ao Rio de Janeiro, irá conceder uma entrevista à imprensa na próxima quinta-feira, durante a reapresentação do elenco tricolor. As informações são do jornalista Leonardo Muller.

Veja também: Dupla dispensa folga prolongada de Renato no Grêmio e seguirá treinando no CT

A decisão do treinador de esclarecer os fatos vem após uma série de questionamentos e especulações acerca da sua ausência na coletiva tradicional de pós-jogo. A viagem ao Rio de Janeiro, que já estava prevista para domingo à noite, tinha como objetivo compromissos pessoais na manhã de segunda-feira.

No entanto, a saída do técnico logo após uma derrota significativa no Gre-Nal, mesmo com o presidente Alberto Guerra exigindo sua presença para conversar com a imprensa, levantou diversas questões e debates entre os torcedores e membros da diretoria do Grêmio.

Renato afirma que todos já sabiam que ele não daria entrevista

O técnico Renato Portaluppi, mesmo diante da repercussão e desagrado de parte da torcida, manteve sua postura firme sobre o assunto. Em conversa com os canais ESPN, o treinador gremista foi enfático e direto: “Todo mundo no clube sabia que eu ia viajar, um abraço”.

Veja também: Presidente do Grêmio critica dirigente do Inter e se incomoda com “falta de respeito” no Beira-Rio

O elenco de jogadores e a comissão técnica do Grêmio se reapresenta na próxima quinta-feira, dia 12, no CT Luiz Carvalho para dar início aos trabalhos visando o jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira do dia 18, na Arena, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltar para o topo