Ir para o conteúdo principal

Renato faz mistério e não confirma Grêmio para a final: “Todo mundo está à disposição”

Com opções para o jogo contra o Caxias, que definirá o título do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi aproveita para fazer mistério. O treinador confirmou na sua coletiva que irá concentrar todo o grupo de atletas, aumentando ainda os mistérios em torno do time.

“Se eu tenho jogadores cansados, com risco de lesão, eu converso e dou uma segurada. Mas todo mundo está à disposição, todo mundo treinou, e a escalação vocês saberão uma hora antes da partida”, disse o comandante.

Um dos mistérios em torno do time está na lateral direita, já que pela primeira vez desde a pandemia o Grêmio terá Orejuela e Victor Ferraz à disposição. A tendência é que a titularidade seja mantida com Victor, mesmo que o colombiano tenha dado resultados no setor.

“São dois grandes jogadores, o Grêmio está muito bem servido na lateral direita. O Victor voltou bem, não sentiu. Ali tenho tranquilidade. O Orejuela é mais de velocidade e de ir a linha de fundo, o Victor nem tanto”, destacou.

Outra dúvida é Pepê. O atacante sentiu dores na coxa esquerda no primeiro encontro em Caxias do Sul, mas não teve lesão constatada. Ainda assim, o jovem não é presença confirmada na Arena. O provável Grêmio para domingo tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre, Pepê/Everton; Isaque/ Diego Souza.

Voltar para o topo