Ir para o conteúdo principal

Renato gostaria de Bruno Henrique no Grêmio, mas se incomoda com notícia

O técnico Renato Portaluppi manifestou sua irritação durante entrevista coletiva nesta sexta-feira com as especulações em torno de um interesse do Grêmio na contratação de Bruno Henrique, atualmente no Flamengo.

Veja também: Ídolo da torcida deve ser o primeiro a deixar o Grêmio ao término de 2023, garante narrador

O treinador foi enfático ao negar tais rumores e criticou parte da imprensa pela disseminação de informações sem embasamento.

“Eu não sei de onde vocês tiram tanta notícia. É inacreditável”, disparou Renato. “Eu gosto muito do Bruno Henrique, é um grande jogador, uma grande pessoa. Agora: a janela está fechada, eu tenho um grupo, a gente está no meio de um tiroteio no Campeonato Brasileiro, da mesma forma que o Flamengo também está, e aí as pessoas falam que o Grêmio está interessado no Bruno Henrique”, lamentou o técnico.

Apesar de desmentir o suposto interesse, Renato não escondeu sua admiração pelo atacante com quem já trabalhou no Flamengo em 2021. “Eu gostaria muito, mas isso é uma conversa que eu tenho com o meu presidente, minha diretoria… no meio do tiroteio as pessoas já começam a pensar no ano que vem e a gente começando o segundo turno no Campeonato Brasileiro. É perda de tempo. Hoje em dia as pessoas jogam no ventilador uma notícia e que se dane se é verdade ou mentira”, acrescentou.

Bruno Henrique não sabe se fica no Flamengo

Enquanto os rumores circulam, Bruno Henrique, atacante de 32 anos, vive uma situação indefinida no Flamengo. Seu contrato com o clube carioca está previsto para terminar em dezembro deste ano, e até o momento, não houve confirmação sobre a renovação do vínculo para 2024. Informações que circulam na imprensa sugerem que o atleta poderia ser considerado uma alternativa para a iminente saída de Luis Suárez do Grêmio em dezembro.

Voltar para o topo