Ir para o conteúdo principal

Renato impõe condição inusitada para conceder folga aos jogadores no Grêmio

O Grêmio foi derrotado pelo Santos em meio a uma performance que desagradou profundamente o técnico Renato Portaluppi. No lance do segundo gol da equipe paulista, os jogadores do tricolor abandonaram a jogada acreditando que a bola havia saído.

Veja também: Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro e pode promover até cinco mudanças

O erro não apenas custou caro ao time, mas também irritou Portaluppi, que não hesitou em expressar seu descontentamento após a partida no vestiário da Vila Belmiro. Segundo o treinador, só haverá folga na parada para a Data Fifa, entre os dias 4 e 12 de setembro, se os resultados melhorarem.

“Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, cobro eles. Não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa. Prestem atenção. Querem folga? Estejam lá em cima na tabela. Eu não vou pro Rio de Janeiro, mas vocês também não vão pra lugar nenhum. Parem de dar mole”, disse o treinador.

Grêmio terá novidade na casamata contra o Cruzeiro

Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, assumirá o comando do Grêmio para o próximo jogo contra o Cruzeiro, no domingo às 16h, pela 21ª rodada da competição, o qual será de suma importância para a recuperação do tricolor na competição.

Com informações: Globo Esporte

Voltar para o topo