Ir para o conteúdo principal

Por que Renato se irritou com a entrevista de André Henrique após a vitória do Grêmio

O Grêmio venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 0 em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Após o jogo, André Henrique concedeu entrevista e acabou irritando o técnico Renato Portaluppi ao ser questionado sobre as suas condições para a partida.

Veja também: Grêmio: Renato alfineta presidente, time vence no Gauchão e encaminha destaque do Botafogo

O centroavante, autor do primeiro gol do confronto, garantiu que as dores na perna que ele sentiu no jogo diante do Juventude, já estavam melhores no dia seguinte ao incidente. “Estou bem. Ali foi no dia seguinte que estava doendo, mas está tranquilo já a dor“, garantiu André Henrique.

Quando indagado sobre a situação clínica do jogador, Renato revelou sua intenção de escalá-lo como titular, ao lado de JP Galvão. No entanto, o atleta reportou dores durante o aquecimento, o que levou à sua preservação, sendo utilizado apenas no segundo tempo do jogo.

O técnico gremista garantiu que gostaria de filmar o jogador no momento da coletiva, pois estava fazendo tratamento para dores logo após a partida. Renato se mostrou irritado com a entrevista de André Henrique.

“Eu falei ‘você quer que eu pegue o celular e te filme o que você está fazendo e mostre lá no vídeo lá na entrevista agora?’. Está lá na maca, deitado, fazendo tratamento na perna. Se ele não está com dor, o que está fazendo na maca? Por isso que tem que ter alguns gatilhos no contrato do treinador, para aturar essas coisas. O importante é que ele está melhorando a cada dia”, destacou Renato.

André Henrique comemora boa fase no Grêmio

Após o jogo diante do Novo Hamburgo, André Henrique falou sobre o momento que vive no Grêmio e comemorou o gol marcado na partida que, segundo ele, é fruto de muito trabalho e dedicação ao longo da pré-temporada.

Veja também: Grêmio faz sondagem por Leandro Damião, que tem acerto com clube da Série B

“É fruto de trabalho. Estou trabalhando forte e fui abençoado com o gol. Mais importante de tudo é a vitória. É seguir trabalhando porque no final de semana tem outra batalha. Felizmente, estou conseguindo fazer os gols, mas o mais importante de tudo é a vitória, que é muito importante para o nosso grupo”, garantiu o atacante.

Voltar para o topo