Ir para o conteúdo principal

Renato indica futuro de Diego Souza e brinca: “Correndo menos que minha estátua”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em uma interessante e divertida entrevista ao jornalista Rica Perrone, no YouTube, o técnico gremista Renato Portaluppi concedeu várias declarações sobre o momento do Grêmio e o que pensa em relação a 2023 – isso, claro, na perspectiva de renovar e ficar como comandante do time. Renato, por exemplo, conta com a permanência de Diego Souza.

+ Grêmio desiste de Rodrigo Caetano, do Atlético, e deve buscar outro diretor-executivo

O centroavante, que fez cirurgia de hérnia inguinal após o acesso, foi até alvo de uma divertida corneta de Renato durante a entrevista:

“No dia seguinte dos jogos, os jogadores costumam se recuperar e tal, aí eu vou na fisioterapia e vejo o Diego Souza deitado na maca, recebendo massagem, isso e aquilo. Eu passo lá e falo: ‘Diego, que tá fazendo aí? Você correu 500 metros ontem. A minha estátua correu mais que você’ (risos). Mas ele estava com probleminha de hérnia e precisou fazer cirurgia. Acho que ele fica mais um ano com a gente sim”, colocou, aos risos.

Renato cobra time forte de novo presidente do Grêmio

Renato, como já vem fazendo, cobrou novamente que o presidente eleito do Grêmio, Alberto Guerra, com quem se reunirá neste sábado, invista no futebol:

“Vamos conversar. Ele sabe que precisa contratar. Porque, se não contratar, volta para a Série B. O nível do Campeonato Brasileiro, jogando contra os grandes, é bem diferente. Você precisa ter grupo forte. Mas o presidente sabe disso. Sabe que precisa gastar. Não tem jeito, você precisa gastar”, finalizou.

Voltar para o topo