Ir para o conteúdo principal

Renato pensa em Nenê, do Vasco, no Grêmio para 2023, diz jornalista

Daniel Ramalho / Vasco

Pouco a pouco, os nomes presentes na lista de reforços de Renato Portaluppi para o Grêmio começam a vazar. Um deles, segundo o repórter Filipe Duarte, do site GaúchaZH, é o de Nenê, do Vasco da Gama, que tem 41 anos e não renovou ainda o seu contrato para 2023 com a equipe carioca.

+ O meia que deve ganhar protagonismo com Renato no Grêmio em 2023

De acordo com o jornalista, Renato teve uma conversa recente com Nenê e é fã do futebol do jogador, que fará 42 anos durante a próxima temporada. O treinador gremista inclusive elogiou o atleta depois da vitória do Grêmio sobre o Vasco na Arena.

Como o Vasco ainda não tem acesso garantido à Série A e também está em vias de se tornar SAF, algo que mexerá bastante no próximo elenco, Nenê não tem presença garantida em São Januário em 2023. Ele, até agora, também não falou em aposentadoria.

Ainda com Renato na casamata, o Grêmio cumpriu o seu papel no último jogo do ano e venceu facilmente o Brusque por 3×0 na Arena nesta quinta.

Números de Nenê pelo Vasco em 2022

Titular na maior parte dos jogos, Nenê esteve em campo em 44 oportunidades, marcando 11 gols e distribuindo 11 assistências.

Desde o seu retorno ao Brasil, em 2015, o meia passou por São Paulo e Fluminense também, além das duas passagens pelo Vasco.

Voltar para o topo