Ir para o conteúdo principal

Renato prepara mudança no ataque do Grêmio para jogo contra o Londrina

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi prepara uma mudança importante no time do Grêmio para o jogo contra o Londrina, neste sábado, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, às 16h30, no Estádio do Café. A informação foi antecipada pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

+ Três notícias que bombaram no Grêmio hoje (07/10)

Depois de uma sequência de sete jogos na equipe titular, Guilherme deve deixar o time para a entrada de Thaciano. Com a troca, a tendência é de que Renato altere a posição de Biel, transferindo o jovem para o lado esquerdo de ataque, com Thaciano atuando pelo lado direito.

A mudança acontece por conta do mau desempenho de Guilherme desde o seu retorno ao clube. Nos quatorze jogos que disputou, não marcou gols e distribuiu apenas duas assistências. Mais do que isso, passou a ser perseguido pelos torcedores. Na última partida do Grêmio na Arena, o atacante deixou o campo vaiado ao ser substituído.

Provável escalação do Grêmio

Uma provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Londrina tem: Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves (ou Kannemann) e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Biel; Diego Souza.

O Grêmio visita o Londrina neste sábado em busca de uma vitória. O clube acredita que vencendo a equipe paranaense, poderá confirmar o acesso à Série A na partida contra o Bahia, no próximo dia 16, na Arena, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.

Voltar para o topo