Ir para o conteúdo principal

Renato quer tempo para decidir futuro no Grêmio, mas já tem exigências caso acerte com o Galo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As informações sobre um possível acordo entre Atlético-MG e Renato estão esquentando os bastidores do Grêmio. O tricolor aguarda a conclusão da temporada para sentar com o treinador e decidir o futuro da comissão técnica. Mesmo que seja do interesse do presidente Romildo a continuidade do trabalho, Portaluppi tem afirmado que quer tempo para focar na reta final da temporada e decidir o seu 2021.

Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do site “Torcedores.com”, porém, o ídolo gremista já sinalizou o que quer para acertar com o clube mineiro. Seduzido pelo projeto apresentado pela equipe de Belo Horizonte, a pedida de Renato foi de R$2 milhões para que toda a sua comissão técnica deixe Porto Alegre e se mude para Minas Gerais. A comitiva seria formada por preparador de goleiros, preparados físico, auxiliar técnico, analista de desempenho e observador técnico.

Ainda conforme o repórter, o Atlético-MG, para diminuir a pedida financeira de Renato, oferece como prêmio de assinatura de vínculo o valor de R$11 milhões e um contrato de até o final de 2022.

A direção do Grêmio afirma desconhecer os rumores e acredita que não haverá problemas para a renovação de contrato com o treinador. Renato e Romildo prometem se reunir no dia 8 de março para tratador do assunto.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio