Ir para o conteúdo principal

Renato rechaça mudança de postura do Grêmio nos jogos fora de casa

O técnico Renato Portaluppi iniciou sua quarta passagem no comando técnico do Grêmio com o pé direito. Com gols de Bitello e Thaciano, o tricolor derrotou o Vasco da Gama por 2×1 na tarde deste domingo (11), na Arena, em Porto Alegre, e se consolidou na 3ª colocação da Série B do Brasileirão.

+ Para Renato, Grêmio fez sua melhor atuação da Série B contra o Vasco

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o comandante gremista foi questionado sobre a possibilidade de mudança na postura da equipe nos jogos fora de casa, questão que foi criticada pelos torcedores durante a recente passagem de Roger Machado pelo clube.

“Independente do adversário, não vou mudar a maneira do Grêmio jogar. O Grêmio é grande e tem que jogar para ganhar em todos os jogos, seja na Arena ou fora. É pressão total no adversário, como fizemos contra o Vasco. Não vai ser diferente nos próximos jogos. O Grêmio é muito grande para ficar esperando os adversários. Comigo no comando, o Grêmio sempre vai jogar para ganhar”, afirmou Renato Portaluppi.

Para Renato, Grêmio fez sua melhor partida da Série B contra o Vasco

Estreante do dia, o técnico Renato Portaluppi afirma que o Grêmio teve, até aqui, a sua melhor atuação na Série B do Campeonato Brasileiro na vitória sobre o Vasco, neste domingo, na Arena.

“Eu acompanhei praticamente todos os jogos do Grêmio na segunda (divisão), e no meu entender, foi a melhor atuação do Grêmio”, disse Renato em entrevista coletiva após o jogo.

O próximo compromisso do Grêmio será contra o Novorizontino, na sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

Voltar para o topo