A importante partida diante do São Paulo, na quarta-feira, 21h30, no Morumbi, pela volta da semi da Copa do Brasil, dominou a coletiva virtual do técnico Renato Portaluppi neste sábado, na Arena, logo depois do Grêmio vencer o Atlético-GO por 2×1 pelo Brasileirão.
Renato disse já ter em mente a forma como vai botar o seu time para jogar e deixou o confronto em aberto, mesmo que leve para a capital paulista a vantagem de 1×0:
“Duas grandes equipes (Grêmio e São Paulo) que estão muito bem no Brasileiro e Copa do Brasil. Conseguimos uma pequena vantagem. O jeito que a minha equipe vai jogar, eu já sei. O São Paulo tem o nosso respeito. Temos 90 minutos pela frente. São dois grandes times e tudo pode acontecer”, mencionou.
Renato também aproveitou a coletiva para defender o ano do Grêmio até agora:
“Clubes disputando apenas uma competição, e estando do nosso lado na tabela. Ninguém quer saber dos problemas do Grêmio, as pessoas querem cobrar. Quem sabe algumas pessoas pensam que o Grêmio não teve tempo para treinar e avançou nas três competições. A cobrança é sempre do lado do Grêmio. Clube disputando uma competição e praticamente do nosso lado na tabela. Será que o trabalho não é bom? Então o que é um trabalho bom?”, terminou.