Ir para o conteúdo principal

Renato revela teor de conversa com o grupo após a derrota para o Sampaio Corrêa

Se dentro da Arena o Grêmio consegue se impor contra os adversários e alcançar os resultados necessários para encaminhar o retorno à elite do futebol brasileiro, fora de casa a equipe não consegue repetir as atuações.

+ Renato externa tristeza por Jhonata Robert após lance feio em jogo do Grêmio

Na noite desta sexta-feira (30), o tricolor voltou a tropeçar atuando longe dos seus domínios, desta vez, ao ser superado pelo Sampaio Corrêa por 2×1, em São Luís, no Maranhão.

Após o revés sofrido para a equipe maranhense, o técnico Renato Portaluppi revelou, em sua entrevista coletiva, que o teor da conversa com o elenco no vestiário foi oposto ao caracterizado contra o Novorizontino, quando o Grêmio acabou perdendo por 2×0.

“Hoje, por incrível que pareça, eu dei os parabéns a eles. Não é porque perdemos o jogo que vou ficar batendo neles, como bati contra o Novorizontino. Lá eles mereciam, hoje não. A equipe jogou bem, pode ter certeza. Demos mole nesses dois gols que nós tomamos. Poderíamos ter tido uma sorte melhor, pelo o que apresentamos durante os 90 minutos. Não foi uma grande exibição, mas era uma equipe totalmente modificada e mesmo assim eu gostei”, disse Renato Portaluppi.

Agenda do Grêmio

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, na Arena, para enfrentar o CSA. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado com 53 pontos, o tricolor conta com uma vitória frente aos alagoanos para encaminhar o acesso à primeira divisão.

Voltar para o topo