Ir para o conteúdo principal

Renato revela sacrifício de Suárez e pedido de aplausos para o atacante após classificação

Luis Suárez, mais uma vez, foi destaque do Grêmio na partida diante do Cruzeiro, agora com uma assistência para o gol de Villasanti que deu a classificação ao tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também: Grêmio divulga vídeo motivacional usado antes da vitória sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil

Renato revelou em entrevista coletiva que o atacante estava com muitas dores musculares e quase não conseguiu entrar em campo. O treinador gremista destacou que o atleta está atuando no sacrifício e pediu aplausos dos jogadores para Suárez após o jogo.

Pedi para o grupo bater palmas para o Suárez. Mais uma vez ele deu exemplo. Estava com muitas dores musculares e quase não entrou em campo. Entrou no sacrifício e fez a jogada do gol. Ele é um exemplo. Todos estão de parabéns pela classificação”, afirmou Renato Portaluppi após o jogo.

Cuiabano também foi destacado pelo técnico do Grêmio

Outro jogador que foi exaltado por Renato durante a entrevista coletiva, foi o lateral Cuiabano, que recebeu sequência entre os titulares, principalmente pelo que apresentou diante do Athletico que acabou sendo elogiado por Renato.

Veja também: Renato deixa recado para imprensa mineira e cobra respeito ao Grêmio

“Pode ter sido surpresa para alguns, mas foi por mérito. Pelo que ele fez contra o Athletico. A gente fica muito forte em termos de marcação e no momento em que a gente recupera a bola. O mais importante de tudo é que o Grêmio conseguiu a classificação. Em mais de 90 clubes, o clube está entre os oito, que era nosso objetivo. O nosso esquema se consolida cada vez mais, nossa equipe foi muito e nossa defesa fica mais protegida. A gente sabia que o Cruzeiro iria cruzar muitas bolas”, destacou.

Com informações: GaúchaZH

Voltar para o topo