A titularidade de Diego Tardelli diante do Cruzeiro neste domingo pode significar uma nova fase na formação do time gremista. Contudo, o centroavante André não perdeu prestígio dentro do grupo e foi até protegido nas manifestações públicas.
“O André se esforça muito. Ele é muito dedicado e cumpre funções. Pode não ter o maior sucesso e sei que cobram ele pela ausência de gols, mas ele cumpre o que pede o técnico Renato e tenho certeza que será decisivo no momento certo”, disse o presidente Romildo Bolzan.
A escolha do técnico Renato Portaluppi foi justificada como um rodízio entre os atletas. Contudo, a reserva de André deverá ser mantida pela comissão técnica pela resposta apresentada por Tardelli no enfrentamento do final de semana.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Goiás, na Arena, em Porto Alegre. Os treinamentos da semana irão apontar o time titular, que deverá ser semelhante ao que começou o jogo diante da Raposa em Belo Horizonte. A última partida do Tricolor na Arena foi no dia 24 de agosto, quando venceu o Atlético-PR, pelo Brasileirão, pelo placar de 2 a 1.











