Ir para o conteúdo principal

Qual o retrospecto do Grêmio em Gre-Nais no mandato de Alberto Guerra

Fernando Alves / Grêmio

O Grêmio foi derrotado no último final de semana para o Internacional e isso culminou em mais um fracasso dentro de campo do Tricolor sob o comando do presidente Alberto Guerra, que agora tem 5 derrotas em 8 Gre-Nais disputados.

Desde que chegou ao clube, o presidente acumula somente duas vitórias no maior clássico da história do Tricolor gaúcho. Ao todo, são oito jogos disputados diante do Internacional, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Neste final de semana, a derrota pelo placar de 2 a 0 culminou em um grande golpe sofrido pelo Imortal Tricolor que, agora, terá que reverter uma diferença de dois gols, fora de casa, no próximo domingo, em jogo que vale o título do Campeonato Gaúcho.

Antes de decidir o título do Gauchão, o Grêmio precisa enfrentar o Athletic-MG, no meio de semana, pela segunda fase da Copa do Brasil. Neste duelo, o Tricolor pode ter mudanças no time, principalmente pensando no jogo de volta, contra o Inter, que acontece no Beira-Rio.

Alberto Guerra acredita na virada do Grêmio

O presidente Alberto Guerra, do Grêmio, mesmo com um retrospecto negativo em Gre-Nais, afirmou após o jogo diante do Inter, na Arena, que ainda acredita na vitória do Tricolor, mesmo com as condições adversas deste confronto.

“Enquanto tiver bambu tem flecha. A gente sabe que é difícil, sabe que talvez não seja a tendência, mas e o Grêmio, nunca duvidem do Grêmio. Vamos para o Beira-Rio tentar fazer mais um jogo épico na história do clube”, destacou.

Escrito por
Foto de Roni Molinari
Editor

Roni Molinari é estudante de jornalismo. No Gremistas, é responsável pela apuração de informações e publicação de notícias. Também já escreveu para o site Torcedores e Blog da KTO.

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio