Ir para o conteúdo principal

Roger encara com naturalidade a saída de quarteto do Grêmio: “São ciclos”

Foi com bastante compreensão e entendimento que o técnico Roger Machado lidou com as recentes saídas do elenco do Grêmio. Antes presentes no grupo de cima, Rildo foi para o Bahia, Wesley para o CRB, Churín para o Atlético-GO e Jean Pyerre para o Avaí. Dos três, apenas o argentino não deve voltar após dezembro.

“São decisões baseadas no fim deste primeiro ciclo, que é o fim dos estaduais. Jogadores que entendemos que precisam de mais rodagem e experiência, e porque precisamos de características diferentes. É muito cíclico, saíram alguns jogadores e trouxemos outros”, disse o técnico Roger Machado em sua última coletiva.

Rildo, por exemplo, fez questão de deixar um bonito recado com vídeo de despedida ao clube no Twitter. Mas ele segue com contrato até o fim de 2023.

“Aprendemos no futebol a importância de ser grato a cada um na nossa trajetória. No Grêmio, realizei sonhos, desde minha estreia como profissional ao meu 1º título. Orgulhoso da minha trajetória até aqui e sempre buscando aprimorar e evoluir. Agora, sigo para novos desafios”, disse.

Veja o post do atacante de 22 anos:

Voltar para o topo