Ir para o conteúdo principal

Roger pede reforços e apoio da torcida após a eliminação para o Mirassol

Pela primeira vez na história da Copa do Brasil, o Grêmio caiu na fase inicial ao perder na noite desta terça-feira por 3×2 para o Mirassol, time do interior paulista. Após a partida, o técnico gremista Roger Machado fez elogios à qualidade do adversário e admitiu que o seu elenco precisa ganhar reforços.

“O nosso trabalho, a partir de agora, é seguir modelando essa estrutura que a gente imagina que seja necessária pra equipe. O adversário era muito bem treinado, um trabalho de longo tempo, com jogadores acostumados a jogar contra times grandes”, disse Roger, antes de acrescentar:

“Camisa do Grêmio é pesada, mas só ela não entra em campo. Acredito que tomando as melhores decisões, sobre modelo e escolha dos jogadores, a gente vai aumentar o nível do time. Vamos precisar fortalecer o elenco, temos um grupo muito jovem com média de 22 anos. Eles têm identificação com o clube, mas são jovens e vão oscilar neste processo. E no meio desse processo tem jogos importantes como foi hoje”.

Agora, resta ao Grêmio apenas o restante do Gauchão – já a contar o jogo contra o Novo Hamburgo fora de casa no sábado, 16h – e a Série B.

“A gente precisa do torcedor do nosso lado, mesmo sofrido pela eliminação, pelo ano difícil, a gente precisa que o torcedor esteja sempre do nosso lado pois é deles que vamos tirar a energia. A gente ainda procura reforços pra aumentar a força do nosso elenco”, encerrou Roger.

Voltar para o topo