Ir para o conteúdo principal

Ceni destaca salário de Suárez no Grêmio ao comentar situação do São Paulo

O técnico Rogério Ceni comentou com um certo espanto o salário de Suárez no Grêmio ao expor o momento complicado que o seu clube, o São Paulo, atravessa.

+ Grêmio trava batalha para ter Suárez e demais reforços na Recopa Gaúcha

Por conta de uma situação financeira delicada, a equipe paulista lida com dificuldades para montar um time competitivo. Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, Ceni, bastante sincero, fez uma breve avaliação dos seus principais adversários, destacando o alto salário de Luiz Suárez no Grêmio.

“O Vasco é SAF, o Bahia é SAF, o Botafogo é SAF. Todos estão contratando jogadores. O Fluminense contratou bem, como o Keno. O Santos trouxe o Mendoza, que nós queríamos. O Palmeiras é forte por natureza; o Corinthians conseguiu o Yuri Alberto. Inter e Grêmio… o Grêmio trouxe o Suárez por dois paus (milhões) por mês. Nós fizemos contratações modestas, é um trabalho coletivo”, disse Rogério Ceni.

Luis Suárez, na verdade, terá salário inferior aos R$ 2 milhões destacados por Rogério Ceni. O tricolor contará com o apoio de empresas parceiras para bancar os vencimentos, que em troca terão direito de explorar a imagem do astro uruguaio.

Grêmio já anunciou onze jogadores para 2023

Ao contrário do São Paulo de Rogério Ceni, o Grêmio vem se reforçando bastante de olho na temporada de 2023, que marca o seu retorno à elite nacional. Até o momento, dez jogadores já foram oficializados, sendo eles: o zagueiro Bruno Uvini, o lateral-esquerdo Reinaldo, os laterais direitos Fábio e João Pedro, os volantes Carballo e Pepê, os meias Gustavinho, Everton Galdino e Cristaldo, além do centroavante Luis Suárez.

Voltar para o topo