Ir para o conteúdo principal

Com retornos e desfalques, saiba a provável escalação do Grêmio contra o Náutico

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está pronto para a partida do próximo domingo, contra o Náutico, fora de casa, no Estádio dos Aflitos, válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. O tricolor espera confirmar o acesso matemático à primeira divisão neste jogo.

+ Jogo nesta sexta pode definir rebaixamento do Náutico, adversário do Grêmio no domingo

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Biel, que com uma lesão muscular de grau dois, não joga mais nesta temporada. Por outro lado, terá o retorno de Kannemann, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática.

Não está descartada uma troca na lateral-direita, com Edílson deixando o time para a entrada de Leonardo Gomes. No jogo contra o Bahia, foi justamente essa mudança que ajudou o tricolor a chegar com mais força pelo lado direito.

Por fim, os meias Campaz e Janderson, que até outrora eram dados como desfalques para o restante da Série B, foram relacionados para o jogo deste final de semana e são opções para o segundo tempo.

Provável escalação do Grêmio contra o Náutico

Com Kannemann e sem Biel, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Edílson (ou Leonardo Gomes), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Thaciano, Lucas Leiva e Guilherme; Diego Souza.

O Grêmio busca contra o Náutico, neste domingo, às 16h, uma vitória para confirmar seu acesso antecipado à elite do futebol brasileiro. Para isso acontecer, precisa torcer por tropeços de Sport, Sampaio Corrêa e Criciúma nesta rodada.

Voltar para o topo