Ir para o conteúdo principal

Santos ignora determinação e limita entrada de torcedores do Grêmio na Vila Belmiro

A torcida do Grêmio enfrentará uma limitação de lugares para o jogo contra o Santos neste domingo (20) na Vila Belmiro. Um total de apenas 420 assentos serão disponíveis para os torcedores gremistas, deixando muitos sem ingresso para o confronto.

Veja também: Vitória do Grêmio sem sofrer gols contra o Santos multiplica aposta por 4; saiba onde jogar

A decisão tomada pelo Santos, justificada por questões de segurança, vai contra as determinações da CBF que prevê um mínimo de 10% da capacidade do estádio para a torcida visitante. Isso poderia representar até 1,6 mil ingressos para os tricolores.

Ao mesmo tempo, os ingressos destinados à torcida da casa esgotaram em apenas sete horas. A Vila Belmiro deverá receber um público total de cerca de 16 mil torcedores.

Estádio Vila Belmiro – Foto: Ricardo Moreira / Getty Images

Grêmio com mudanças no time para enfrentar o Santos

Além das questões com a torcida, o time do Grêmio virá a campo com desfalques importantes, complicando ainda mais a situação para o confronto.

O volante Villasanti e o atacante Luis Suárez, serão ausências significativas por estarem suspensos. Entretanto, a torcida gremista poderá ver o retorno de Pepê ao time titular, que retorna após cerca de três meses fora por lesão. Também é de se destacar a presença de João Pedro Galvão no ataque, substituindo Luis Suárez.

Veja também: Elogiado nos bastidores, João Pedro Galvão terá “oportunidade de ouro” no Grêmio

A escalação provável para o jogo conta com: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Felipe Carballo e Pepêa; Bitello, Cristaldo e Ferreira; e João Pedro Galvão.

Neste domingo, Grêmio e Santos fazem duelos de opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O tricolor ocupa atualmente a 4ª colocação com 33 pontos, enquanto a equipe paulista, em crise, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 18 pontos conquistados.

Com informações: GaúchaZH

Voltar para o topo