Ir para o conteúdo principal

Santos tenta devolver Luan, ex-Grêmio, mas Corinthians rejeita

Ivan Storti / Santos FC

O Santos negocia a rescisão do empréstimo de Luan, ex-Grêmio, junto ao Corinthians. Insatisfeita com o desempenho do meia, a equipe paulista tenta devolver o jogador ao seu clube de origem, que por sua vez, descarta a possibilidade. As informações foram publicadas em primeira mão pelo site Torcedores.

+ Ex-Grêmio, Arthur joga com time sub-21 do Liverpool, causa estranheza e técnico explica

Contratado em agosto, Luan disputou apenas três partidas pelo Santos – nenhuma delas durante 90 minutos. De acordo com o Torcedores, o meia custa R$ 200 mil aos cofres do Peixe, daí a intenção de devolvê-lo. O Corinthians não tem interesse em reintegrar o jogador agora.

Aos 29 anos, Luan vive sua pior temporada. Sem qualquer tipo de lesão, o meia entrou em campo em apenas seis oportunidades em 2022, sendo três pelo Corinthians e outras três pelo Santos. Mais do que isso, ficou sem jogar entre os meses de fevereiro e agosto por opção técnica.

Com salário próximo a R$ 1 milhão mensais, Luan virou uma verdadeira bomba nas mãos do Corinthians. O meia tem contrato com o clube paulista até o fim de 2023, e ficará emprestado ao Santos até dezembro deste ano.

Passagem de Luan pelo Grêmio

Luan vestiu a camisa do Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2019. Pelo clube, disputou 288 partidas e marcou 75 gols, além de distribuir 39 assistências. O meia conquistou os títulos da Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e dois estaduais. Além disso, foi eleito o melhor jogador da América de 2017.

Voltar para o topo