Ir para o conteúdo principal

São Paulo analisa a contratação de lateral do Grêmio, diz site

Pedro Vilela / Getty Images

O São Paulo tem negociações em andamento para a contratação de Juninho Capixaba, lateral-esquerdo que pertence ao Grêmio, mas está emprestado ao Fortaleza desde o início da temporada. As informações são do site Lance!.

+ Ex-dirigente diz que sugeriu a contratação de titular do Inter para o Grêmio

Capixaba é a opção para substituir Reinaldo, que com contrato por encerrar no próximo mês de dezembro, deve deixar a equipe paulista. O lateral-esquerdo gremista foi sugerido pelo Departamento de Análises do São Paulo e teve o nome aprovado pelo técnico Rogério Ceni.

Juninho Capixaba tem vínculo com o Grêmio até fevereiro de 2023, portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o tricolor sem qualquer tipo de custo. O lateral, vale destacar, também está na mira do Cruzeiro.

Grêmio pagou bolada por Juninho Capixaba

Juninho Capixaba foi contratado pelo Grêmio em 2018 por empréstimo de um ano junto ao Corinthians. Após se destacar com gols, o defensor foi adquirido em definitivo e custou cerca de R$ 4 milhões, divididos em 18 prestações.

Aos 25 anos, Juninho Capixaba não veste a camisa do Grêmio há 3 anos, quando foi cedido por empréstimo ao Bahia, onde ficou por duas temporadas. Neste ano, foi repassado ao Fortaleza e se destaca como titular da equipe.

Voltar para o topo