Ir para o conteúdo principal

Suárez vira dúvida para estreia no Brasileirão e passará por exames no Grêmio

Luis Suárez foi preservado do último jogo do Grêmio, diante do ABC, pela Copa do Brasil, no entanto, apesar da informação inicial ser apenas sobre um cuidado extra, a situação pode ser um pouco mais séria do que aparentava ser. As informações são do repórter Matheus D’Ávilla, da Band.

+ Renato expõe vantagem do Santos antes de jogo contra o Grêmio e detona calendário

O centroavante conta com uma suspeita de tendinite no joelho e novos exames serão realizados, antes do jogo contra o Santos, no próximo domingo, para saber a real situação de Suárez.

Na temporada passada, Luisito teve este mesmo problema quando defendia o Nacional, do Uruguai. Agora, o Grêmio aguarda novos exames para saber a situação do atleta, que neste momento, é dúvida para o confronto do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Renato explica situação de Suárez

Após a vitória de 2 a 0 sobre o ABC, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e foi perguntado sobre a situação de Suárez. Segundo o comandante gremista, o atleta atuou medicado diante do Caxias, pela final do Gauchão, e se queixou de dores.

“Conversei com ele na véspera da partida. Ele jogou medicado contra o Caxias, e se queixou de dores nos dias seguintes. Era um risco muito grande”, explicou o treinador.

Luis Suárez é um dos principais jogadores do Grêmio na temporada, tendo participado de quinze jogos ao longo do ano, marcando onze gols e distribuindo quatro assistências.

Voltar para o topo