Ir para o conteúdo principal

Suárez e Kannemann trocam abraço no vestiário após a vitória no Gre-Nal; assista

Nome do Grêmio no Gre-Nal com um golaço e assistência para Bitello, o atacante uruguaio Luis Suárez foi muito festejado no vestiário logo depois da vitória de 3×1 no domingo, diante do Inter, na Arena, pelo Brasileirão. Ele foi o último a entrar já que ficou mais tempo dando entrevistas e conversando com os repórteres.

Veja também: Renato tira onda com os jogadores e arranca gargalhada de Suárez após o Gre-Nal

Cena do vídeo de bastidores da vitória do Grêmio, no YouTube oficial do clube, mostra o jogador cumprimentando todos e dando um abraço em Kannemann, que havia sido expulso por dois amarelos na partida.

https://twitter.com/soccergfbpa/status/1661107208262656000

Suárez aprovou o Gre-Nal

Após passar em branco no Gre-Nal do Gauchão, Suárez compareceu às redes no seu segundo clássico pelo Grêmio e disse ter vivido um dia “redondo”:

“Todos os gols que você marca são especiais. Em um Gre-Nal, um jogo tão importante com muita gente olhando. Foi um dia a mais para fazer meu trabalho ao time. Saiu um dia redondo e todos estão contentes”, argumentou o artilheiro.

Veja também: Em alta, Suárez já recusou duas ofertas para deixar o Grêmio

Pela frente, o Grêmio, que agora é o 10° colocado da tabela do Brasileirão com 11 pontos, tem o Athletico fora no sábado a partir das 16h.

Voltar para o topo