Ir para o conteúdo principal

Suárez revela do que mais vai sentir saudades do Grêmio: “É perfeito”

Luis Suárez deixou sua marca no Grêmio e no futebol brasileiro. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, o uruguaio compartilhou seus sentimentos ao se despedir do clube após sua última partida, onde brilhou com dois gols contra o Fluminense no Maracanã.

Veja também: Com cupom e frete grátis, últimas camisas de Suárez estão disponíveis na FutFanatics

Luisito elencou algumas das coisas que mais vai sentir saudades. O dia a dia de trabalho no Grêmio é uma delas, bem como a paixão dos torcedores no Brasil.

“Vou ter saudades de tudo, do dia a dia do Grêmio. Jogar na Arena é bem legal. A paixão do torcedor brasileiro. É perfeito”, expressou, refletindo sobre seu tempo em Porto Alegre e a relação com os torcedores gremistas.

Suárez não pensa em aposentadoria após deixar o Grêmio

Após deixar o Grêmio, o futuro de Suárez agora aponta para a Major League Soccer (MLS), com expectativas de que seja anunciado como reforço do Inter Miami, nos Estados Unidos. Curiosamente, há rumores de que ele possa encerrar sua carreira jogando ao lado de seu amigo pessoal e ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi.

Veja também: Suárez pensou em aposentadoria em meio a problemas no Grêmio, revela Renato

Sobre a possibilidade de aposentadoria, Suárez se mostra cauteloso e determinado. “Sou cabeça dura para isso. É difícil colocar na cabeça que vou me aposentar. Vou jogar enquanto o corpo aguentar”, afirmou o atacante, indicando que ainda se sente apto a continuar sua jornada no futebol profissional.

Durante a entrevista, Suárez também relembrou sua relação com o técnico Renato Portaluppi, destacando a proximidade e confiança entre ambos. Ele brincou sobre a tecnologia ao falar do DVD recebido por Renato: “Ele é muito engraçado, muito próximo. Dá confiança. O DVD não se usa mais. Falei pra ele procurar na Internet: ‘Luis Suárez gols’. Aí você vai ver”, disse Suárez, mostrando seu bom humor característico.

Voltar para o topo